sábado, 5 de setembro de 2009

Semi-Final do Baiano 2009 - Região Leste
















5 comentários:

Jean disse...

Nunca vi tanto erro na minha vida...

Jean disse...

A última aí terminou o tempo do cara...

Anônimo disse...

Caro Jean
É com imensa satisfação que acesso esse Blog e me deparo com uma frase de minha autoria.
Sou professor de Xadrez na área há 15 anos em Petrolina -PE. Tenho um irmão, "Edilson" que mora em Livramento e tem a cidade como uma segunda mãe.
Ainda voltarei outras vezes por aqui.
Saudações enxadrísticas.

Anônimo disse...

Vida inanimada

Num universo quadrado
Moram figuras inanimadas
Que vivem das suas jogadas.

Autor: Emidio Santana

Obs.Tenho mais poesias sobre xadrez, e vou divulgar aqui se for do interesse do blog.

CLX disse...

Caro Emidio, é um prazer! Gostaríamos sim de ter uma coluna de poesias enxadrísticas e mais artigos caso deseje em nossa página principal: www.clxba.blogspot.com,
Envie-nos para o e-mail: clx_ba@yahoo.com.br,
Abraços,

Jean Monteiro.